Assessoria De Imprensa

  Relacionar-se bem com jornalistas, mantê-los atualizados sobre as atividades da empresa, ter visibilidade na imprensa são indispensáveis para organizações que buscam o sucesso. Afinal quem não é lembrado vai ter dificuldade em gerar negócios.

Assessoria de imprensa

Serve para: criar e manter relações com a mídia.
Resultados: gera publicação espontânea e impacta diversos públicos.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Gerenciamento de crise

Serve para: evitar ou diminuir impactos em uma crise com a mídia.
Resultados: reduz impacto na reputação.
Para quem serve: comércios, indústrias, serviços, personalidades e entidades.

kit de imprensa ou press kit

Serve para: estreitar relacionamento, lançar uma ação ou produtos.
Resultados: causa maior impacto na imprensa, mas tem limitações, devido às grandes quantidades de presentes recebidos pelos jornalistas.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Coletiva de imprensa

Serve para: apresentar de uma só vez a informação para vários jornalistas.
Resultados: causa maior impacto na imprensa, mas tem limitações, devido às grandes quantidades de acontecimentos acompanhados pelos jornalistas.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Eventos para imprensa

Serve para: estreitar relacionamento, lançar uma ação ou produtos.
Resultados: causa maior impacto na imprensa, mas tem limitações, devido às redações cada vez mais enxutas.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Presstrip ou viagem de jornalistas

Serve para: estreitar relacionamento, lançar uma ação ou produtos, apresentar estrutura, levar jornalistas para conhecer uma nova experiência.
Resultados: causa maior impacto na imprensa, mas tem limitações, devido às redações cada vez mais enxutas.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Mensuração de resultado em assessoria de imprensa

Serve para: validar resultados de outras agências.
Resultados: mensura de forma precisa e imparcialmente os resultados de imprensa.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Que tal um orçamento sem compromisso?