Comunicação Interna

A construção de uma boa imagem começa dentro da empresa.

  O primeiro passo para a formação de uma imagem favorável de uma empresa é conquistar a simpatia dos seus colaboradores, que poderão se transformar em verdadeiros aliados no crescimento e no sucesso da instituição.

  A construção da imagem deve ser iniciada primeiro internamente. Os colaboradores são formadores de opinião, influenciando o pensamento da comunidade sobre a empresa.

Planejamento de comunicação interna

Serve para: criar e manter relações com o público interno.
Resultados: melhora a comunicação com colaboradores e otimiza ações da empresa.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Criação de veículos

Serve para: divulgar informações através de veículos de comunicação correto, seja jornal mural, revista interna, revista para clientes, conteúdo para o blog, televisão, dentre outros.
Resultados: melhora a comunicação com colaboradores e otimiza ações da empresa.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Produção de conteúdo

Serve para: auxiliar a equipe de comunicação na elaboração, apuração, edição do conteúdo interno da empresa.
Resultados: melhora a comunicação com colaboradores e otimiza a equipe de comunicação.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Campanha interna de engajamento

Serve para: aumentar a produtividade, ampliar interação entre colaboradores, promover integração, dentre outros.
Resultados: melhora a comunicação com colaboradores e otimiza ações da empresa.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Mensuração de resultados em comunicação interna

Serve para: mede os impactos das ações de comunicação interna e auxilia na tomada de decisões.
Resultados: traz percepção dos colaboradores sobre a empresa e a comunicação.
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços.

Que tal um orçamento sem compromisso?